sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Foram eles que nos salvaram



O mundo ainda não acabo então vou continuar falando sobre os que salvarão todos de uma
Invasão alienígena nas telonas  eu estou falando dos vingadores . e seus quadrinhos os novos
Vingadores motim e guerra civil. 




A história começa com uma rebelião no presídio chamado “Balsa”. Um presídio que contem todos os super vilões. Essa rebelião é executada por Electro, que foi contratado por algum misterioso vilão para sabotar o presídio e liberta-los. Por coincidência a Mulher Aranha e Luke Cage estão presentes no local, onde logo depois aparecem o Homem de Ferro e o Homem Aranha, em solo, e o Capitão América com o time da Shield, sendo o Sentinela estando preso por vontade própria na Balsa. A liberdade criativa de Michael Bendis é boa, dando oportunidades e certa profundidade com Luke Cage quase matando um dos vilões, Homem Aranha tendo seu braço quebrado e o Sentinela pulverizando o Carnificina em pleno espaço. Com tudo resolvido, descobrem que mais de 40 daqueles super vilões conseguiram escapar e agora precisam ir atrás deles. Começa então a ser formada a nova equipe. Os Novos Vingadores. Ainda contamos com o acréscimo no decorrer da aventura de Wolverine e Eco. Completando assim a nova equipe.




O grupo se formou durante os eventos da Guerra Civil, sendo formado por membros da comunidade super-heróica que eram contrários a Lei de Registro, liderados pelo Capitão América, até o mesmo se entregar, e ser morto na escadaria do tribunal de justiça. Depois desse acontecimento, muitos membros abandonaram o grupo e se registraram.
Além de Stark (O Homem de Ferro), os favoráveis ao Registro incluem Reed Richards do Quarteto Fantástico e o ex-vingador Hank Pym (conhecido como homem-formiga), mas as ações deles excedem os limites quando criam uma prisão para prender os ex-colegas na Zona Negativa (uma outra dimensão) e tentar clonar Thor, que à época está desaparecido.
Após uma série de batalhas e traições – o Homem-Aranha apoiava o Registro, mas mudou de lado ao não concordar com os métodos antiéticos de Stark – a facção contra o Registro perde e o Capitão América é preso. Numa história publicada na revista Captain America 25, de 2007, por Ed Brubaker e Steve Epting, o Capitão América termina sendo baleado e morto às portas do tribunal, num golpe duro à comunidade de super-heróis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário